sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

RORIZ NEGA COMENTÁRIO


O ex-governador e senador Joaquim Roriz contestou ontem a nota “Sem disputa”, publicada na edição de segunda-feira dando conta de que ele só disputaria as eleições de 2010 se o candidato fosse o vice-governador Paulo Octávio. “Jamais fiz tal comentário sobre a disputa de 2010”, disparou. Roriz argumentou que “tudo na vida tem a hora de plantar e de colher”. O ex-governador disse que ficou surpreso com o comentário, pois admira muito o vice-governador Paulo Octávio. “A interpretação não condiz com a realidade”, explica. Roriz garante que “ainda não tenho uma decisão final sobre a disputa de 2010. Posso disputar ou não as eleições de 2010. Além do mais, só tomarei esta decisão se for bom para Brasília e para o povo”.

MAIS UM CRISTÃO


BISPO RODOVALHO, PASTOR RICARDO QUIRINO, LEONARDO PRUDENTE, BISPO RENATO ETC... AGORA A MAIS NOVA BOLSA DE APOSTAS É NATAL FURUCHO, BISPO DA IURD E DIRETOR DA RECORD CENTRO -OESTE, TEM COMPETÊNCIA E PROFISSIONALISMO, SERIA MAIS UM NA POLÍTICA?

INDECISÃO


O DEPUTADO LICENCIADO E ATUAL SECRETÁRIO DE ESPORTE DO GDF, AGUINALDO DE JESUS, PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL AINDA ESTÁ NA DÚVIDA POR QUAL PARTIDO SE FILIARÁ PARA A DISPUTA DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM 2010, RECEBEU CONVITE DO PRB, E TAMBÉM PODE IR PARA O PSDB, A CONFERIR

FARÁ FALTA


O DEPUTADO MAIS VOTADO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PARA A CÂMARA LEGISLATIVA, PAULO TADEU, EM CONVERSA RESERVADA ASSEGUROU QUE SAIRÁ MESMO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO FEDERAL, COM UMA ENORME FORÇA POLÍTICA PRINCIPALMENTE EM SOBRADINHO, O JOVEM DEPUTADO QUE ESTÁ NO SEU TERCEIRO MANDATO VÊ COM ESPERANÇA SUAS CHANCES PARA MAIS UMA NOVA VITÓRIA, ACASO SE CONCRETIZE, FARÁ MUITA FALTA NA ATUAL CASA!

Congresso volta ao trabalho com velhos problemas


As atividades no congresso Nacional serão retomadas na semana que vem --os parlamentares emendaram o Carnaval e só voltam a trabalhar na terça-feira (3). Pelo menos dois assuntos devem dominar esse retorno do Legislativo: a briga por comissões no Senado e a discussão sobre ética.
A discussão começou na composição do grupo que garantiu a vitória de José Sarney (PMDB-AP) na disputa pela presidência do Senado. O comandante dessa vitória foi Renan Calheiros(PMDB-AL) que, em busca de apoios à eleição de Sarney, prometeu cargos a partidos que não tinham direto.
Sentindo que perderia a disputa contra o ex-presidente da legenda, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), Collor passou a reivindicar a Comissão de Infraestrutura, que seria ocupada pela senadora Ideli Salvatti (PT-SC).
"Então uma disputa que se avizinhava como uma guerra ali do PTB (partido do governo) com o PSDB (partido da oposição) se transformou em uma briga de governo contra governo. É o PT de Ideli Salvatti contra o PTB de Fernando Collor".
A pedido do Palácio Planalto, Romero Jucá (PMDB-RR), líder de Lula no Senado, tenta resolver a questão. Por conta dessas brigas, o Senado passou o mês de fevereiro sem votar nenhum projeto --detalhe: os senadores receberam normalmente os salários.
Outro tema que estará em pauta com a volta das atividades parlamentares é o debate sobre questões éticas. Segundo o colunista, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) prepara um discurso para o plenário do Senado em que ele vai realçar esta mania que os partidos têm de reivindicar cargos no governo.

AGNELO COM DISPOSIÇÃO!


O EX- MINISTRO DO ESPORTE AGNELO QUEIROZ AFIRMOU QUE ESTÁ CADA DIA MAIS ANIMADO E IRREDUTÍVEL COM A SUA CANDIDATURA AO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL...ESTOU PREPARADO PARA GOVERNAR O DISTRITO FEDERAL, AFIRMOU!