sábado, 3 de outubro de 2009

TROCA TROCA NO DF

Délio Cardoso Saiu do PSDB e ingressou no PDT. Vai concorrer a uma vaga na Câmara Legislativa.
Jaqueline Roriz Se filiou ao PMN, onde assumiu a presidência. O PSDB se comprometeu com a deputada a não reclamar o mandato dela na Justiça Eleitoral. O seu suplente, César Lacerda, porém, pediu a vaga na Justiça.
Joaquim Roriz Saiu do PMDB e se filiou ao PSC. Por essa agremiação, o ex-governador pretende concorrer mais uma vez ao Buriti em 2010.
Laerte Bessa Aliado do ex-governador Roriz, seguiu os passos do líder político e ingressou no PSC, onde concorrerá à reeleição na Câmara dos Deputados.
Fábio Barcellos Depois de três anos sem partido, o ex-distrital decidiu ingressar no PDT. Tentará vaga na Câmara Legislativa.
Pedro do Ovo Suplente de Aylton Gomes, ele se filiou o PRP, partido da base aliada a Arruda.
Raimundo Ribeiro Expulso do PSL, o distrital não corre o risco de ter o mandato questionado, o que o deixou numa situação confortável para escolher a legenda. Ingressou no PMDB e vai disputar a reeleição.
Jofran Frejat Conversou com DEM, PMDB, PSB, PTN, PTB, mas decidiu concorrer a mais um mandato de deputado federal pelo PR. Considera que o jogo ainda está muito nebuloso e, assim, preferiu não arriscar.
Júnior Brunelli Deixou o DEM e seguiu para o PSC. Pretende disputar o Senado na coligação que apoiará Roriz ao governo.
Robson Rodovalho Também quer concorrer ao Senado, o que o motivou a sair do DEM e filiar-se ao PP, partido que lhe deu garantias de legenda para a candidatura majoritária.
José Humberto Recebeu convite para ser candidato ao Senado pelo PPS, mas decidiu ingressar no PSDB onde deve ser candidato a deputado federal.
Antônio Gomes Combinou com o presidente do PSDB o ingresso no partido, mas na última hora resolveu ficar no Democratas.
Maurício Corrêa Estava filiado ao PMDB, mas decidiu migrar para território tucano. Tem um acerto nacional com a legenda para apoiar as eleições presidenciais.
Maria de Lourdes Abadia Cogitou deixar o PSDB, mas resolveu ficar. Não sabe ainda se será candidata nas próximas eleições.
Roberto Giffoni Secretário de Ordem Pública e corregedor, entrou para o DEM, partido pelo qual concorrerá a um posto de deputado federal.
Valdivino de Oliveira Saiu do PMDB e ingressou no PSDB de Goiás. O secretário de Fazenda será candidato a deputado federal ao lado de Marconi Perillo.
Paulo Serejo Gerente de regularização de Condomínios do GDF, saiu do PSDB e filiou-se ao PMDB com a intenção de concorrer vaga de deputado federal.
José Valente O secretário de Educação não era filiado a nenhuma legenda. Por sugestão do governador Arruda, decidiu assinar ficha de filiação do PMDB. Deve ser candidato a deputado federal nas próximas eleições.

Nenhum comentário: