quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CAFÉ COM BLOGUEIROS


Cafe-Com-Blogueiros-2013.jpg

No dia 12 de agosto, segunda-feira, a partir das 9h – o Senado Federal abre as portas para dialogar com os “Blogueiros de Brasília” - que na primeira edição do evento bate papo com o senador do Distrito Federal, Gim Argello, no 14ª andar – anexo I – do Senado.
Segundo o presidente da Associação dos Veículos de Comunicação Comunitária do DF e Entorno (Asvecom), Salvador Serapião, este é apenas o início de uma série de encontros com o legislativo, executivo e com o setor produtivo do Distrito Federal.
 
O encontro de blogueiros, jornalistas, editores de sites e mídias eletrônicas – busca discutir a criação do Dia Nacional do Blogueiro e da mídia comunitária no Congresso Nacional. Além disso, a categoria quer mais apoio do Senado Federal com os profissionais que atuam no segmento de informação da internet.
 
O debate com o executivo, legislativo e empresários do Distrito Federal é o foco dos profissionais que mobilizam a internet. Aliás, somados as forças que são as mídias eletrônicas, blogs e veículos comunitários em Brasília – a informação chega há mais de 1 milhão de brasilienses.
 
 

 

Nenhum comentário: