quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DEBATE NA BAND

O debate ontem na Band mostrou uma triste realidade, estamos sem candidato a altura de defender Brasília.  Estamos em apuros e sem super herói!

Um ficha suja liderando as pesquisas e infelizmente elas estão certas, basta dar uma volta em qualquer cidade e constatar sua popularidade!

Um governador que não empolga,  com altíssimos índices de rejeição,  um governo inoperante que ressuscitou o Arruda!

A terceira via com Rollemberg não cresce, nem cai,  não convence, nem empolga,  até agora não disse pra que veio, ao menos tentou falar de alguma proposta, mais logo caiu na real e voltou a atacar o segundo colocado,  Agnelo!

Toninho do Psol sim, arrojado e firme, parecia até um petista antes de assumir o governo, boa postura, Boas idéias,  só não explicou como seriam implantadas algumas propostas,  enfim, está no partido errado e sem alianças fica difícil! Uma pena Toninho!

Pitiman: Sem carisma,  com pouca experiência, se alto intitula o novo, bate sempre na tecla que pediu pra sair do governo petista, como se isso fosse uma bandeira de governo. Participou do governo Arruda e de Agnelo,  de novidade não tem nada!

Essa foi a retórica do debate de ontem na Band e uma  triste realidade:

Estamos sem um super herói,  sem candidatos com propostas,  sem esperança!

Nenhum comentário: