terça-feira, 7 de maio de 2019

BOLSONARO SERÁ HOMENAGEADO EM BRASÍLIA

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) será homenageado com medalha do grau Grão-Colar pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). A solenidade ocorrerá em 14 de junho no auditório Andrelino Bento dos Santos Filho, na sede da instituição, com a presença de várias autoridades.

Os desembargadores Arnoldo Camanho de Assis, James Eduardo da Cruz de Moraes Oliveira e João Egmont Leôncio Lopes, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Raimundo Carreiro e o vice-procurador-geral eleitoral, Humberto Jacques de Medeiros, receberão a mesma comenda. A deputada Bia Kicis (PSL/DF) será prestigada com a medalha Grã-Cruz. Para a parlamentar, que é procuradora do DF aposentada, a lembrança tem um gostinho a mais, já que Bia é irmã da procuradora de Justiça Ruth Kicis.

Entre outros homenageados, está a comandante-geral da Polícia Militar do DF, Sheyla Sampaio. A grande anfitriã do evento será a procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa. Dez promotores de Justiça e quatro servidores também serão prestigiados.

Nenhum comentário: