sexta-feira, 29 de junho de 2012

NOVO PROCURADOR-GERAL DO DF


O GDF (Governo do Distrito Federal) empossou na noite desta quinta-feira (28) o seu novo procurador-geral, Marcelo Castello Branco. A solenidade contou com a presença do governador Agnelo Queiroz. Catello Branco era subprocurador-geral da Casa, teve seu nome indicado pelo  governador e aprovado pela Câmara Legislativa, por meio de votação.
Na solenidade de posse, realizada no Auditório do Memorial JK, o governador destacou o desempenho profissional do nomeado. “Pela sua experiência, competência, lisura e brilhante trajetória profissional, nós temos absoluta confiança que a nossa procuradoria está sendo conduzida com toda competência”, ressaltou Agnelo Queiroz. 
O chefe da Procuradoria-Geral do DF (PGDF) se comprometeu a promover o constante diálogo entre a Casa e o GDF. “A procuradoria é meu habitat. Nela eu aprendi a ouvir e dialogar. O grande desafio, ao meu ver, consiste na busca do equilíbrio entre o atendimento das demandas governamentais e a manutenção da independência funcional. Nunca esquecendo que a procuradoria é uma instituição de estado que jamais será conivente com qualquer desvio de finalidade ou abuso de poder”, disse Marcelo Castelo Branco.

Nenhum comentário: