terça-feira, 29 de outubro de 2013

ADMINISTRADOR TOMA CHÁ DE SUMIÇO

A ausência do administrador de Brazlândia, Bolivar Rocha, na audiência pública realizada nesta quinta-feira, 24, na cidade causou mal-estar entre moradores e deputados presentes no evento. Pior: a retirada de faixas de parlamentares e a falta de divulgação da reunião para a cidade foi muito questionada e criticada. A reunião foi para debater a Lei de Uso e Ocupação de Solo (Luos). Portanto, extremamente importante para a população.
 
 “Quem deveria fazer a divulgação era o próprio Executivo”, disparou o presidente da Comissão de Meio Ambiente, Robério Negreiros. Durante o debate, o distrital informou que todas as administrações são informadas com antecedência sobre a audiência. Por isso, os distritais estranharam a ausência de Bolivar. Em seu lugar, mandou o chefe de gabinete. Esse sim, soube da reunião. “Houve um esvaziamento intencional”, disse um morador influente da cidade.
 
Não é a primeira vez que o administrador de Brazlândia toma chá de sumiço, mês passado logo depois da festa do morando, Bolívar Rocha desapareceu misteriosamente por quatro dias.

Nenhum comentário: