segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ZONAIS




Que as eleicões serão disputadas somente em outubro todos sabem, mais poucos tem conhecimento que nos bastidores a corrida já comecou a algum tempo, prova disto, são as inúmeras reuniões com colaboradores e apoiadores em todo o DF. O ex-deputado distrital Raimundo Ribeiro reuniu na sexta seu staff para acertar e discutir acões em torno de sua pré-candidatura, de olho no regresso a Câmara Legislativa.

Filiacões e muitos encontros são algumas das muitas estratégias para garantir sucesso no dia 3 de outubro. Baseado nesta estratégia, o PRB/DF foi o partido que mais cresceu em 2013, e boa parte deste crescimento deve-se a estruturação das zonais, além claro de ter o peso de três Secretarias, destacando a do Idoso e principalmente a do Esporte, comandada pelo Secretário Júlio César.

Em menos de duas semanas, três presidentes de zonais foram empossados, no último domingo(16) foi  a vez  do Riacho Fundo II. Estamos organizando e estruturando todas as zonais em Brasília, tudo para chegar com forca em 2014, o PRB vem forte! Assegurou um líder partidário.

Nenhum comentário: