sexta-feira, 4 de julho de 2014

JOFRAN SERÁ VICE DE ARRUDA

Depois de Eliana Pedrosa, Arruda anuncia Jofran Frejat como candidato a vice.

O ex-deputado Jofran Frejat (PR-DF) é o novo candidato a vice-governador na chapa encabeçada por José Roberto Arruda para disputar as eleições de outubro. Os dois são filiados ao mesmo partido, o PR.  

O nome de Frejat foi anunciado nesta tarde depois que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) vetou a participação da deputada distrital Eliana Pedrosa na coligação do ex-governador. 

Na noite desta quinta-feira, O TSE tornou inválida a convenção do PPS – DF, que indicou a deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS-DF) como candidata vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-governador José Roberto Arruda (PR-DF).   

A parlamentar entrou na Justiça Eleitoral com um pedido de liminar para manter sua decisão, independente do posicionamento da Executiva Nacional do seu partido, contrária à aliança.   

A participação de Eliana Pedrosa na coligação de Arruda desagradou a Executiva Nacional do PPS, que vetou a decisão e decidiu apoiar a candidatura de Luiz Pitiman (PSDB-DF) e indicou Adão Cândido como candidato a vice.   

Segundo o presidente do partido, o deputado federal Roberto Freire, o PPS editou uma resolução que impede coligação com legendas que apoiam a presidente Dilma Rousseff.  

R7

Nenhum comentário: