terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GRUPO AMARAL: GDF FOI INJUSTO!

O Grupo Amaral divulgou na tarde desta segunda-feira (25) nota em que classifica a revogação das permissões de prestação de serviços de transporte coletivo das três empresas dque administra de "o ato injusto, arbitrário e ilegal, sendo que tomará as medidas administrativas e judiciais que o caso requer".

De acordo com a organização, as operações nas linhas interestaduais e do Entorno do Distrito Federal vão prosseguir normalmente. Eles informam na nota que "os interventores do GDF já foram cientificados que não poderão causar dificuldades na prestação daqueles serviços, sob pena de responsabilidade, inclusive pessoal".

Nesta segunda, um decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal determinou a revogação das permissões de prestação de serviços de transporte coletivo de empresas do Grupo Amaral. A medida, que não tem prazo para acabar, foi tomada por causa de descumprimento de acordo a respeito do serviço oferecido, diz o GDF. Enquanto as empresas estiverem impedidas de atuar, o governo assume os serviços.



G1

Nenhum comentário: