segunda-feira, 10 de junho de 2013

FUTEBOL

Brasília receberá o único festival de cinema do Brasil e da América Latina exclusivamente dedicado à exibição e promoção de filmes sobre o futebol, o Festival de Cinema de Futebol (Cinefoot), entre amanhã e quinta-feira (13) no Museu Nacional, com entrada franca.
 
"O Cinefoot Tour 2013, edição extraordinária do programa, leva a iniciativa para as seis cidades-sede da Copa das Confederações e, como Brasília sediará o primeiro jogo, será a primeira a receber essa iniciativa, que une a arte ao futebol", informou o produtor-executivo do evento, Alexandre Costa.
A expectativa é que a capital bata recorde de público em relação às outras participantes que, segundo o produtor, pode chegar a aproximadamente 3,5 mil pessoas nas cinco sessões a serem apresentadas na sala com capacidade para 700 pessoas.
 
"Como estamos vivenciando uma época em que o futebol se tornou um assunto recorrente, notamos que a receptividade do público fanático, como também daquele que não tem intimidade com o tema, está muito grande, por isso a estimativa", completou Costa.
 
SESSÕES EXCLUSIVAS - Duas sessões especiais, programadas para os dias 12 e 13, serão destinadas a cerca de 1,5 mil alunos da rede pública, que terão a oportunidade de conhecer histórias do futebol brasileiro e seus personagens, em filmes de ficção, animação e documentário.

Nenhum comentário: