terça-feira, 9 de julho de 2013

ADMINISTRAÇÃO DO LAGO NORTE INAUGURA PARQUINHO PÚBLICO

A comunidade do Lago Norte recebeu na última quarta-feira a instalação do parquinho público do bairro. Os equipamentos foram implantados na QI 3 - próximo a Prefeitura Comunitária da Península Norte.
 
"O GDF vem realizando um trabalho intenso para garantir o bem estar e a qualidade de vida dos moradores. Há alguns anos a comunidade pede a implantação desses parquinhos. Graças à parceria da Administração com a Secretaria de Obras nós conseguimos atender a demanda", destacou o chefe de gabinete da Administração, Ricardo Lustosa.
 
Nos próximos meses o bairro deve receber outros parquinhos, que serão instalados na praça central do Taquari, no centro comunitário do Palha - ML trecho 4 e no Parque Vivencial II.
Para o prefeito comunitário, Francisco Morosini, a instalação do parquinho é uma conquista para a comunidade: "Os pais e principalmente as crianças agradecem. A escolha do local é oportuna, enquanto os pais e avós fazem ginástica no Ponto de Encontro Comunitário, que fica ao lado do parquinho, os filhos e netos se divertem".
 
Segundo a Administração, a meta agora é viabilizar a instalação de novos Pontos de Encontro Comunitário (PEC's) em alguns pontos da península e nos núcleos rurais.

Nenhum comentário: