sexta-feira, 5 de julho de 2013

SOBRADINHO GANHA UNIDADE DA VILA OLÍMPICA


Desde ontem (4) quem estiver interessado em praticar esportes poderá se matricular para as diversas modalidades que serão oferecidas no Centro. Os interessados poderão optar pelas seguintes atividades esportivas: atletismo, basquete, futebol de areia, futebol society, ginástica localizada, handebol, futsal e vôlei. O Centro Olímpico de Sobradinho irá oferecer vagas para crianças a partir de 4 anos, adultos e idosos. O Centro Olímpico também atenderá pessoas com deficiência. Basta providenciar a documentação básica necessária, juntamente com o relatório médico sobre a deficiência e comparecer à Coordenação de Pessoas com Deficiência do Centro Olímpico para agendar a avaliação funcional. 

Os interessados podem comparecer a secretaria do Centro Olímpico de terça a sexta-feira, de 08h às 12h e de 14h às 18h e escolher a modalidade desejada de acordo com as vagas disponíveis. 

Documentação Necessária: Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico com a seguinte documentação:- 1 foto 3×4; (atual)- Certidão de nascimento ou RG do aluno; (cópia) (se menor de idade)- Declaração escolar de 2013; (cópia)- Identidade + CPF do pai, mãe e/ou responsável legal; (cópia)- CPF + Identidade; (se maior de idade) (cópia)- Comprovante de residência de 2013 com CEP; (cópia)- Atestado médico para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui qualquer contra indicação e doença infectocontagiosa que seja impeditiva dessa prática. (Original). 

O Centro Olímpico de Sobradinho está localizado na Quadra 02 – Área Especial 01 a 05.

Nenhum comentário: