terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

ROLLEMBERG PEDE BÊNÇÃO À RORIZ

O governador Rodrigo Rollemberg em uma demonstração de humildade e sabedoria, procurou o ex- governador Roriz, que administrou o DF por quatro mandatos.

Roriz fez incontáveis obras para nossa capital, como a Usina Corumbá IV, Ponte JK, reforma do Centro de Convenções, construção de 30 anéis rodoviários, despoluição do Lago Paranoá, hospitais, o metrô, completou a Esplanada dos Ministérios com a construção do Conjunto Cultural da República, formado pela Biblioteca Nacional e o Museu da República, previstos no projeto original da cidade, além de ter criado várias cidades no Distrito Federal, retirando diversas favelas, algumas inclusive ao lado do Palácio do Planalto.

Entre as várias cidades que criou, ex: Samambaia, reconhecidainternacionalmente por meio do prêmio concedido como modelo habitacional para população de baixa renda pelo 8º Congresso Mundial da Rede Metrópolis, na Alemanha, além do Prêmio Global Dubai, pelo programa de assentamento para população de baixa renda.

Com o vexatório momento e humilhante situação financeira, Rollemberg pediu conselhos à Roriz e ao mesmo tempo se distancia de Cristovam e Reguffe, quem tem reclamado por não terem sido consultados.

Este é o primeiro capítulo do fim do casamento com Cristovam/Reguffe e um início de namoro com Roriz!

Nenhum comentário: