terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2014, O PIOR ANO QUE BRASÍLIA JÁ VIU!

Assim como o ano de 2014, está chegando ao fim o governo Agnelo, Saudades?  Nenhum cidadão de bem que paga seus impostos fielmente, seja ele professor,  médico,  servidor público,  garcon etc... esquecerá este governo, e as lembranças serão infelizmente amargas, muito amargas.

Poucos em Brasília conhecem o ex- militante do PC do B como eu, onde estivemos por quase 20 anos nas mesmas fileiras em defesa de Brasília e do DF, bons tempos em que Agnelo foi um deputado nota 10, seja na defesa da soberania nacional, das inúmeras assembléias sindicais em defesa dos trabalhadores ou até mesmo no empréstimo de um terno, ao quase desconhecido trabalhador do GDF que teria um casamento e quase a mesma altura do deputado Agnelo, Boas lembranças!

Mais com o tempo e caindo em suas mãos uma eleição no qual os favoritos caíram pelas beiradas,  Roriz e Arruda, ficou fácil para ganhar e ganhou!

E com a vitória e fama se aliou a o que mais ridículo e incompetência poderia lhe dar, o PT. Não o todo, mais boa parte do seu secretariado e administradores beiravam do grotesco ao balcão de negócios,  da lama ao caos,  do bizarro ao imaginário,  e assim se foi quatro anos de governo Agnelo em uma carreira política jogada por água à baixo, as mesmas águas  e lama que entopem bueiros a alagam a nossa cidade, levando caos e horror ao povo.

E o que dizer à milhares de famílias que passaram o natal e provavelmente o réveillon sem dar presentes, com as contas atrasadas. Esses trabalhadores tem motivos para sorrir?

Terminar um governo como terminou, foi sem sombra de dúvidas,  uma Paulada na cabeça dos petistas que sonhavam mais quatro anos com o poder e principalmente ao povo do DF quem em meio a dor e esperança acreditou em um projeto de governo e mais uma vez vê o ódio de Agnelo vencer a esperança.

Que venha 2015 e junto com ele um governo que esperamos ser um governo austero,  dinâmico e popular.

2014 será para sempre lembrado como os pior ano que Brasília já teve, superando a caixa de Pândora e regimes militares. Mais assim como os ipês,  sejam eles amarelos, brancos ou até mesmo os roxos de raiva e esperança,  Brasília sairá vitoriosa, por que tudo passa, até Você Agnelo.

Nenhum comentário: