A Frente Parlamentar do Turismo foi lançada na Câmara Legislativa, com o objetivo de ajudar a fortalecer Brasília enquanto destino turístico. Também foram apresentados durante a sessão projetos que estão sendo desenvolvidos pela Câmara Temática de Turismo da Fecomércio. Um exemplo é o concurso Marca Brasília — que vai fazer com que a população escolha uma marca que represente a cidade e os seus atributos.
O projeto foi apresentado pela presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do DF (ADVB/DF), Cláudia Maldonado.
O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, ressaltou o papel da câmara temática da Federação e da frente parlamentar recém criada. “A nossa câmara está trabalhando há seis meses em diversos projetos. A nossa expectativa, com a criação dessa frente parlamentar, é de que possamos alinhar nossos programas e trabalhar todos juntos, o setor privado e o publico em consonância para vendermos bem a nossa cidade”, disse. “Mas, para isso, precisamos melhorar os equipamentos de Brasília, preparar a nossa casa para receber os turistas. Por isso, precisamos do poder público, já que não cabe a nós fazer a manutenção desse museu a céu aberto que é Brasília”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário