quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AGNELO X PT II


 Bastou o candidato do PT Agnelo não comparecer a um debate na UNB com a  juventude de seu próprio partido, para o clima esquentar de vez, o debate também não teve a presença do principal adversário de Agnelo, o ex-governador Joaquim Roriz. Em nota oficial, a Juventude do PT lamentou a ausência do petista.

Nós, da Juventude do PT/DF vimos por meio desta nota repudiar a ausência de Agnelo Queiroz, filiado ao Partido dos Trabalhadores e candidato ao GDF nessas eleições. Avaliamos de extrema importância o debate com a comunidade universitária e também estávamos contando com a presença de Agnelo para debater com os estudantes da UnB e outros mais que estejam presentes.

Mesmo sem ter como fazer nada para que mudemos a situação constrangedora que o candidato e sua coordenação de campanha nos fez passar, nos colocamos a disposição para caminharmos juntos na luta pelos direitos estudantis e da juventude do Distrito Federal e pedimos desculpas em nome de todo o Partido dos Trabalhadores que tem uma história de luta ao lado do Movimento Estudantil e outros movimentos sociais.

Nós da Juventude do PT reafirmamos nossos compromissos com a construção de uma sociedade mais justa e solidária, com a educação pública de qualidade e com o fortalecimento dos movimentos sociais.”

Dizem que é só o começo...

Nenhum comentário: