quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PETISTAS HOMENAGEIAM PENA

 
 
Cerca de 500 pessoas prestigiaram na última terça, o jantar em reconhecimento ao trabalho de Jacques Pena. O evento aconteceu em uma churrascaria de Brasília e contou com a presença de parlamentares, lideres sindicais, membros da militância do Partido dos Trabalhadores, além de simpatizantes de quase todas as correntes da esquerda política do Distrito Federal.

Considerado uma das principais lideranças políticas do DF, Jacques Pena, que recentemente deixou a presidência do Banco Regional de Brasília (BRB), foi elogiado pela deputada federal Erika Kokay (PT), que também aproveitou a oportunidade para salientar a consonância existente entre o trabalho desenvolvido por Jacques e as ideologias do Partido dos Trabalhares. “Que fique claro, mexeu com Jacques Pena, mexeu comigo. Retira-lo do BRB foi um grande equivoco”, finalizou.

Também esteve presente na confraternização o deputado distrital Chico Vigilante (PT), o parlamentar relembrou os tempos de lutas, onde ele Jacques e demais membros da militância petista realizavam mobilizações em todo o Brasil para a formalização da Central Única dos Trabalhadores (CUT). “Não é a hora de você voltar para casa, não se considere aposentado. A sociedade necessita de pessoas com você, continue com a gente nesta luta”, disse ao final do seu discurso.
 

Nenhum comentário: