quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CANDIDATURA DE ELIANA PEDROSA ACELERA FUSÃO DE PSB COM PPS EM BRASÍLIA

A deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS) lançou sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal (GDF) na noite da última terça-feira, 24, no Auditório da Câmara Legislativa. A confirmação de que irá disputar o Buriti em 2014 se deu no evento de filiação da deputada distrital no seu novo partido, o PPS. Cerca de 1.500 pessoas, entre autoridades, políticos e simpatizantes da parlamentar estiveram presentes no evento.
 
Após o ato de filiação no PPS, o presidente do partido, Roberto Freire considerou a candidatura de Eliana Pedrosa, como um marco para a política no Distrito Federal. “O evento que oficializou a filiação de Pedrosa mostrou como a população do DF está entusiasmada com a candidatura da distrital ao governo”, afirmou Freire, que ficou animado com a possiblidade de o DF ter pela primeira vez uma mulher eleita ao governo. “Isso (a pré-candidatura) só veio confirmar a carência de um nome forte para disputar as eleições de 2014 para o governo do DF”, frisa o parlamentar.
 
Segundo informações, estaria em curso, uma possível fusão entre o PSB e PPS, assim sendo, haveria uma dobradinha entre o Senador Rodrigo Rollemberg e Eliana Pedrosa para a disputa do Buriti em 2014. É ver pra crer!

Nenhum comentário: