terça-feira, 10 de setembro de 2013

PESO PESADO

Pesos-pesados da política brasiliense, entre eles José Roberto Arruda, Tadeu Filippelli, Luiz Pitman e Joaquim Roriz se reuniram na noite desta quarta-feira (4) para discutir uma possível retirada do partido da base aliada ao governo Agnelo Queiroz (PT). Arruda veio de São Paulo onde está morando para participar do encontro, que também debateu a composição de uma chapa para concorrer às eleições de 2014 ao Buriti.

Ficou clara a insatisfação dos políticos durante a reunião com o governo Agnelo. Não só do presidente do PMDB, Tadeu Filippelli, que teria demonstrado o descontentamento com o tratamento que vem recebendo do governador como também das queixas que tem recebido de deputados distritais do partido, inconformados com o que chamam de descaso do atual mandatário do executivo candango.

O debate foi amplo, geral e irrestrito. A possibilidade de uma chapa com Roriz e Arruda, Filippelli e Arruda, Roriz e Pitman ou qualquer composição com o apoio dos três partidos, não está descartada. Amparado pela pesquisa do Ibope Inteligência que testou dois cenários de intenção de voto na qual Arruda aparece com 14% em ambas, é provável que ele tenha vindo à Brasília para compor uma possível chapa para disputar as eleições para governador.

Nenhum comentário: