sábado, 20 de setembro de 2014

FREJAT É UM FENÔMENO!

A novidade na eleição é a presença do ex-deputado federal Jofran Frejat (PR). Antes candidato a vice de Arruda, foi alçado ao posto de cabeça de chapa. A mulher do ex-governador, Flávia Arruda, é a nova vice e mantém o nome Arruda na chapa.

Em apenas cinco dias de campanha, Frejat conseguiu transferir quase 60% das intenções de voto que antes eram de Arruda. É um fenômeno.

A tendência é ele crescer ainda mais e se aproximar do candidato Rodrigo Rollemberg (PSB). Deixando Agnelo isolado no terceiro lugar e fora do segundo turno. Frejat é o Arruda sem rejeição e sem Caixa de Pandora.

Quem se deu bem com a saída de Arruda foi Rollemberg. Ele conseguiu cerca de 20% dos votos do ex-governador e disparou na frente. A dianteira deve ser ameaçada nos próximos dias, mas já garante presença num segundo turno.

Frejat aposta que pode vencer as eleições com seu histórico sem mácula, sua experiência administrativa (foi quatro vezes secretário de Saúde) e com os apoios dos ex-governador Arruda e Joaquim Roriz.

Nenhum comentário: