terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PARABÉNS DEPUTADO EVANDRO GARLA

Mais nem tudo são péssimas lembranças de 2014. Nessa atual legislatura, na Câmara Legislativa por exemplo, Brasília conheceu um jovem de passadas largas e de sorriso farto, com diplomacia e transparência fez um mandato nota 10.

Falo do competente distrital Evandro Garla/PRB. Com ótimo trânsito em todas as vertentes políticas e partidárias de Brasília, Garla fez um mandato exemplar, em defesa da família,  dos jovens, dos idosos e de toda a população do DF, sejam católicos,  cristãos, famosos e anônimos.

Abrindo mão de uma candidatura que certamente o levaria a mais uma vitória à da reeleição, foi para ruas sem vaidades e impedimentos, apoiar e coordenar a linda, expressiva e inédita vitória do distrital Júlio Cesar/PRB, campeão de votos em Brasília. Além disto, na condição de Secretário Nacional do PRB, na montagem das chapas, contribuiu imensamente no crescimento do partido,  pulando de 10 para 21 deputados eleitos, sendo o partido que mais cresceu neste pleito em todo o Brasil!

Na Câmara Distrital será substituído por um campeão! Mais nos nossos corações e mentes sempre haverá um lugar para você Deputado Evandro. Brasília te ama e te agradece por tudo que fez e continuará fazendo! Parabéns por ser filho desta cidade e por dignificar o seu povo!

Um comentário:

Unknown disse...

é verdade rodrigo, o dep evandro trabalhou com objetividade, buscando á unidade do partido. mais vc tambem tralhou muito bem parabéns feliz ano novo.