segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO

Nos dias 27 e 28 de outubro, a Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) comemora o Dia do Servidor Público com oficinas e palestras para todos os servidores dos órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF).

No dia 27, terça-feira, a EGOV realiza oficinas de sucos e saladas especiais. A primeira acontece pela manhã, das 9h30 às 11h30, com a chef, Mikaelle Nunes, do Senac Gastronomia. Ela ensina como fazer os sucos e explica suas respectivas funções, que ajudam a eliminar toxinas do organismo, melhorar o funcionamento do intestino, ativar o sistema imunológico, aumentar a hidratação do corpo e vitalizá-lo. Já a oficina de saladas especiais é ministrada pela chef Bárbara Frazão, também do Senac Gastronomia, que vai ensinar a preparar diversas saladas, simples e compostas. A atividade ocorre no turno vespertino, das 15h30 às 17h30. 

Ainda na programação do dia 27, a EGOV, em parceria com o Laboratório Sabin, realiza exames a partir das 9h. Na parte da tarde, às 14h, também acontece o curso de Defesa Pessoal, em parceria com a Secretaria da Criança. 

Já no dia 28, a Escola de Governo recebe a palestra sobre Transporte Coletivo e Minimização de Conflitos. Aberta para todos os servidores do GDF, as palestrantes Adriana Brasil e Beatriz Scandiuzzi explanam sobre o papel do DFTrans, sobre os rodoviários e usuários do transporte coletivo e sobre como proceder em situações de conflito. A palestra conta, ainda, com apresentações teatrais, encerrando o evento com a participação do público.

Além disso, na quarta-feira, 28, a partir das 9h será servido um café da manhã, e o Laboratório Sabin estará novamente na Escola realizando exames. Às 10h, acontece uma oficina de cupcakes, em parceria com o Senac. O destaque da programação é a palestra “Carreira de sucesso”, com a consultora Érika Siqueira, que contará com abertura e apresentação do Professor José Wilson Granjeiro. Para finalizar a comemoração do Dia do Servidor, em mais uma parceria com o Senac, a Escola de Governo oferece uma oficina de sushi.
Confira a programação e inscreva-se no link: http://www.escoladegoverno.seap.df.gov.br/sig/.

Nenhum comentário: