segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GOVERNADOR VOLTA DOS ESTADOS UNIDOS

O governador Agnelo Queiroz concluiu a missão oficial nos Estados Unidos e retornou ao Brasil. Na noite de terça-feira (13), ele apresentou o projeto sustentável do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha no Greenbuild International Conference & Expo 2012 – evento da U.S. Green Building Council (USGBC), entidade referência em construções sustentáveis – realizado em São Francisco.

O governador apresentou o projeto para cerca de 300 pessoas e foi muito aplaudido e cumprimentado. Após a palestra, Agnelo Queiroz participou de um coquetel com representantes do Green Building Council de todos os países onde possui sede. Na ocasião, o arquiteto brasileiro Siegbert Zanettini, presente no evento, foi premiado por toda a sua obra e o governador do
DF foi homenageado por sua presença e participação na conferência internacional.

“Estamos retornando muito satisfeitos com o resultado obtido para Brasília, com perspectiva de lançarmos projetos importantes para o DF com financiamento do BID. Me senti honrado em poder fazer de Brasília referência em obra de sustentabilidade, representando não só a capital federal como nosso país no evento do Green Building Council”, afirmou o governador Agnelo Queiroz.

Nenhum comentário: