quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ROSSO DESAFIA GOVERNADOR

As eleições em Brasília somente será disputada em 2014, mais para muitos, as eleições já comecaram antecipadamente, ou pelos menos as alfinetadas. O vice governador Filippelli alfinetou o ex-governador Rogério Rosso ao vivo em uma rádio fm nesta quinta, Rosso desafiou o governador em exercício. Portanto, Faço aqui publicamente, um desafio ao Filipelli: Vc tem coragem de fazer um debate comigo sobre o DF? sobre os problemas que enfrentamos, sobre o que ele fez nesses ultimos 2 anos? o que melhorou na cidade? o que ele pensa do entorno? Desafiou Rosso. Não se trata de antecipar debate eleitoral, mas, principalmente, de me dar o direito do contraditorio, de falar. Passo de longe do estilo de muitos de falar mal das pessoas. Me foco em projetos para a cidade. Me foco na melhoria da vida de todos aqui do DF e do entorno. Nunca coloquei a culpa nos outros. Ele que foi assessor direto do Governador Roriz por 14 anos tem muito a nos dizer. Fica portanto o desafio: venha debater comigo Tadeu Filipelli, as claras. A cidade não precisa de ódio mas sim de soluções para os problemas, acrescentou o ex-governador.

Nenhum comentário: