segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PT RACHOU DE VEZ!


Foi emitido na tarde desta sexta-feira, 26, pelos lideres das zonais do Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal, um comunicado onde os militantes defendem a mudança de presidente na Câmara Legislativa para os próximos dois anos, atitude que vai contra os interesses do atual presidente da Mesa, o ex-cabo Patrício, que tenta a todo custo, enfiar goela a baixo de seus companheiros de CLDF, o projeto que altera a Lei Orgânica do DF.

No comunicado, os líderes deixam claro que não querem Patrício à frente da CLDF por mais dois anos, e sim outro membro do PT. Eles ainda lembram que, as eleições da Mesa Diretora, é um processo democrático, e que deve ser seguido suas regras, que não permite a reeleição.

Esse comunicado vem em um momento oportuno para o governador Agnelo Queiroz, que não faz o mínimo esforço para manter Patrício como presidente, pois é do conhecimento de todos, que o governador tem preferência por outros nomes da base.

Essa é mais uma “derrota” do ex-cabo, que não consegue aprovar junto ao seus pares a mudança na Lei Orgânica, nem recebe o apoio do governador Agnelo, e agora se vê mais enfraquecido, com o posicionamento dos principais lideres comunitários do PT no Distrito Federal, que não querem a sua reeleição.



Nenhum comentário: