terça-feira, 27 de novembro de 2012

MP APREENDE DOCUMENTOS EM CASA E GABINETE DO SECRETÁRIO RAAD

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza nesta terça (27) a "Operação Mangona", que investiga um suposto esquema de desvio de verba pública para a promoção de uma festa na região de Sobradinho, em 2010. O MP e a polícia cumpriram mandado de busca e apreensão na casa e no gabinete do secretário de Micro e Pequena Empresa, o deputado licenciado Raad Massouh (PPL).

Ele é o autor da emenda que destinou os recursos para a festa em Sobradinho, para o fomento do turismo rural. Ao G1, o secretário afirmou que sabe das irregularidades apontadas na realização do evento, mas disse que a responsabilidade não é dele.

"Não tenho obrigação de fiscalizar o uso da verba. Quem usa a verba é o Executivo, foi o administrador de Sobradinho na época. Ele pegou a verba e usou em outro evento, e eu não tenho nada a ver com isso. O Ministério Público tem mais é que fazer isso, tem que averiguar mesmo. Eu estou tranquilo, até minhas armas são registradas ", disse Massouh.



Nenhum comentário: