quinta-feira, 15 de abril de 2010

EX QUER VOLTAR


Quem anda animado é o atual presidente do Instituto Geração,Marco Lima, ex- deputado distrital e Administrador do Lago Norte e Ceasa, Lima tem suado a camisa para aprovar a lei de iniciativa popular a qual destina 20% dos lotes do GDF para aqueles que nasceram em Brasília ou que tenham seus dependentes nascido na capital, Lima que ser o primeiro ex-deputado à voltar aquela casa. O instituto possui mais de 30 mil filiados e conseguiu o título de qualificação de entidade social de interesse público do Ministério da Justiça.

Um comentário:

MARCO LIMA disse...

Agradeço ao blog pela lembrança do meu nome em relação a uma possível candidatura à Deputado Distrital. Mas aproveito a oportunidade para fazer alguns esclarecimentos:

1 - Nossa luta nos últimos três anos à frente da Geração Brasília tem sido realmente o de aprovar a Primeira Lei de Iniciativa Popular apresentada e em tramitação na Câmara Legislativa, esta Lei sendo aprovada, criará uma Política Habitacional Exclusiva para os nascidos em Brasília. Nosso Movimento já conta com mais de 42.000 pessoas filiadas e a Lei Geração Brasília destina o percentual de 50% (cinquenta por cento) dos programas do GDF e não apenas 20% conforme o anunciado no Blog.

2 - No tocante a minha candidatura ou não, tenho a dizer que deste a eleição anterior eu já não fui candidato a nenhum cargo eletivo. Quanto ao futuro, digo que só serei candidato a Deputado Distrital caso os Brasilienses realmente estejam enganjados numa campanha compromissada de fato, pois no meu entender, os Brasilienses necessitam escolher um nome, seja ele quem for, para que possa representar com Exclusividade e apenas aos interesses da Geração Brasília e mais ninguém, pois a Câmara Legislativa é composta de feudos eleitorais, segmentados muitas das vezes por categorías e etc, enquanto os Brasilienses ficam órfãos de representatividade Exclusiva dos seus interesses!

Caso o momento de reflecção dos Brasilienses não esteja voltado para este objetivo, digo que continuarei do mesmo jeito desde as últimas eleições, ou seja, sem ser candidato a nada.

Um grande abraço e parabéns pelo Blog. Atenciosamente,

MARCO LIMA -
Presidente da Geração Brasília