terça-feira, 4 de outubro de 2011

100 MIL MORADIAS ATÉ 2014

G1:

O governo do Distrito Federal deverá entregar 100 mil casas através do programa Morar Bem até 2014, afirmou o governador Agnelo Queiroz durante programa de rádio nesta terça-feira (4). A distribuição pode ser feita a famílias com renda de até 14 salários mínimos, mas a prioridade será para as mais carentes, que vivem com até três salários mínimos por mês.

"Já lançamos mais de 25 mil moradias. Temos o projeto Jardins Mangueiral, em São Sebastião, onde vamos construir ao todo oito mil moradias. No Riacho Fundo II, a previsão é entregar cinco mil casas. Na Vila Dnocs, em Sobradinho, serão mais 199 casas. Na Estrutural serão 316 casas. Em Samambaia, são 30 projeções para associações e cooperativas habitacionais, beneficiando 1.550 famílias", disse Agnelo.

Segundo o governador, todas as casas serão entregues com infraestrutura completa: água, asfalto e luz. Além disso serão entregues junto com a escritura do imóvel. "No início do ano eu lancei a construção de dez mil moradias em Sobradinho, Gama, Samambaia, Recanto das Emas e Riacho Fundo II”, destacou.

Agnelo afirmou ainda que as pessoas inscritas na lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) para receber um imóvel poderão acompanhar o andamento da fila. ”A pessoa pode acompanhar pelo seu nome o lugar na lista e saber a pontuação do próximo”, afirmou.

O programa “Conversa com o Governador” foi ao ar às 7h, com reprise às 9h, 12h e 18h30. Os áudios do programa ficam disponíveis na página da Agência Brasília de Notícias

Nenhum comentário: