quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AO MINISTRO DO DESESPORTE ORLANDO SILVA

Eu compreendo perfeitamente que você tem o direito de se defender e falar o que quiser. O que falei pra revista está devidamente gravado e será apresentado às autoridades competentes.
E se tu não deves nada, por que mandou seu secretário nacional Ricardo Leyser tentar me localizar na sexta-feira, quando soube da matéria? O que ele queria comigo? Fazer mais um daqueles acordos não cumpridos?

E estou aguardando ansiosamente ser chamado para apresentar as verdades materializadas. E o tanto de assinaturas que tenho de todo seu pessoal em documentos fraudados por vocês mesmo. Por isso que vocês tentaram me detonar com falsos relatórios.

E lembrando: Você esta equivocado. Eu não sou bandido. Bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do Ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!

JOÃO DIAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

VOTEI NO HOMEM ERRADO.MAS,TAMBÉM DROGA QUAL A OPÇÃO ? A dona Roriz?
A corrupão no GDF é endêmica e contagiante, apesar da Polícia Federal, Ministério Público, CGU e CPIS,eles continuam metendo a mão no dinheiro público através de falcatruas "legais" com documentos e Notas Fiscais super faturadas e por fim o PC DO B ao invés de ficar calado, abre a boca contra a mídia , como se a mídia estivesse publicando coisas que nunca existiram.Ora se a mídia pecou, entre com um processo,mas hoje eu prefiro ficar com o que a mídia vem denunciando, ela a mídia é a minha voz.tito from brasília.