terça-feira, 11 de outubro de 2011

ADMINISTRADOR DE BRASÍLIA DEBATE PROJETO DA 901 NORTE


Em reunião no Instituto dos Arquitetos do Brasil-DF- nesta segunda-feira, 3, o Administrador de Brasília, Messias de Souza, debateu com integrantes da diretoria da instituição e representantes da Sedhab detalhes do processo que trata da construção de um novo setor hoteleiro na 901 norte e da audiência pública marcada para o próximo dia 21.

Messias de Souza mostrou o andamento do processo e as conseqüências positivas do empreendimento para o futuro da Capital” que deve assumir sua vocação de sediar grandes eventos sociais,culturais e empresariais atraindo os diversos segmentos que movimentam a agenda no País”.

Ele discorreu sobre as questões atuais que mais afligem a Capital, entre elas a idéia de comparar uma cidade pensada nos anos 60 e que hoje, pela evolução natural transformou Brasília numa metrópole.

A reunião contou com as presenças do arquiteto Paulo Henrique Paranhos,presidente da instituição, Pierre Berthier, Amilcar Chaves, Rejane Jung e Graco Mello,da Sedhab e Leandro Mariani e Eveline Gayoso, da Administração de Brasília.

Paranhos ressaltou a conduta de Messias de Souza” que além de conhecimento dos problemas sabe escutar como poucos”e pediu apoio para que as reivindicações da instituição sejam transmitidas ao Governador.

Nenhum comentário: