quinta-feira, 17 de maio de 2012

DIRETOR DO PROCON E ADMINISTRADOR DO GUARA FILIAM AO PHS

O PHS ganhou reforço de duas pessoas que deixaram o PPS e filiaram à sigla na manhã desta terça-feira (15). Oswaldo Morais, diretor-geral do Procon-DF, e Carlos Nogueira, administrador Regional do Guará assinaram a ficha de filiação ao PHS em cerimônia realizada na sede do IPHS (Instituto de Pesquisas Humanistas e Solidaristas).

O presidente regional nacional do PHS, Paulo Roberto Matos, deu as boas vindas aos novos filiados e lembrou que o partido deve ser um “pedaço de chão mais limpo possível para o exercício da política no País”. Paulo Roberto destacou a importância da chegada dos novos parceiros, especialmente rumo às eleições de 2014 e pediu para que eles atraiam mais pessoas com ideais cristãos para trabalhar com o PHS.

– O partido está formando grande musculatura para as eleições de 2014. Batemos na trave nas três últimas eleições (2002, 2006 e 2010), quando ajudamos o PPS a eleger dois distritais. Está chegando a nossa vez de eleger um parlamentar da própria legenda. Se Deus quiser, vamos atingir esse objetivo em 2014.

Nenhum comentário: