segunda-feira, 28 de maio de 2012

PRISÃO PREVENTIVA

O titular da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, Henry Lopes, afirmou na manhã desta segunda-feira (28) que existe a possibilidade de a prisão temporária do ex-deputado distrital Júnior Brunelli (ex-PSC) ser estendida.

Júnior Brunelli se apresentou na 5ª DP na tarde deste domingo (27). Ele era considerado foragido desde sexta (25), quando a polícia deflagrou uma operação que resultou na prisão de três pessoas. O grupo, segundo a polícia, é suspeito de desvio de verba pública no Distrito Federal.

De acordo com o delegado Henry Lopes a prisão temporária de cinco dias poderá ser aumentada ou pode ser decretada a prisão preventiva, o que faria Brunelli responder o processo detido. “Os fatos serão analisados e o pedido de prorrogação pode acontecer”, afirma Lopes.

Neste domingo o ex-distrital prestou depoimento por cerca de quatro horas. Segundo o delegado, Brunelli estava “abatido”. Outras informações sobre o depoimento não foram passadas à imprensa para não atrapalhar as investigações, disse o titular da Deco. 

Nenhum comentário: