segunda-feira, 18 de novembro de 2013

80 MIL NA INAUGURAÇÃO DE SHOPPING JK

Cerca de 84 mil pessoas, quase todas de Taguatinga e Ceilândia, prestigiaram a inauguração do JK Shopping que abriu suas portas hoje (16 de novembro), um dos primeiros deste porte situado fora do centro da capital federal. As Organizações Paulo Octavio entregaram aos lojistas, funcionários e comunidade um complexo comercial com estrutura para 170 lojas, seis grandes magazines, seis salas de cinema, 2.843 vagas de estacionamento e ainda 400 salas comerciais que serão entregues em abril. A expectativa é que 1 milhão de pessoas circulem pelo local a cada mês.
O empreendimento atende um antigo desejo dos moradores das duas cidades que somam quase um quarto da população do Distrito Federal, com mais de 600 mil pessoas, sendo cerca de 150 mil famílias, segundo dados da Codeplan. E esse grande público mostrou a força econômica da região. Em seu primeiro dia de funcionamento foram comercializados R$ 978 mil reais em produtos, o que impulsiona ainda mais a geração de empregos, arrecadação de impostos, favorecendo o crescimento de toda a localidade. Muitas lojas, como Damyller e McDonald’s, chegaram a ser líderes de vendas de suas redes no país.
Na solenidade de abertura, o empresário Paulo Octavio, que cortou a fita inaugural ao lado de sua mãe Wilma Pereira e esposa Anna Christina Kubitschek, exaltou a importância do trabalho unido e incessante daqueles que colaboraram com este projeto. Ele lembrou ainda que o homenageado do shopping, o ex-presidente JK, também se manteve forte e firme com a inauguração de Brasília e que isso o inspirou e o impulsionou a inaugurar o JK Shopping dentro do prazo determinado. E já pensa no futuro: “Vencido este desafio será hora de aceitar um novo, construir o Ceilândia Shopping. Temos mais de 620 empreendimentos pela cidade e jamais construímos nada irregular na cidade. Somos parceiros da legalidade”.
Representando o Governo do Distrito Federal, o Secretário do Conselho de Governo do DF, Roberto Wagner, reforçou em seu discurso o empreendedorismo do grupo e que trará muitos benefícios à região, com movimentação da economia e oportunidades de trabalho. Ele reiterou ainda o apoio do GDF a ações desta natureza.

Nenhum comentário: