quinta-feira, 10 de novembro de 2011

JACQUES PENA NO BRB

O Governo do Distrito Federal anunciou, na noite desta quarta-feira (9), que o Banco Regional de Brasília (BRB) tem nova presidência. O escolhido pelo governador Agnelo Queiroz para ocupar a cadeira é o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jacques Pena.

Jacques deverá assumir o cargo de diretor-presidente do BRB no lugar de Edmilson Gama da Silva, que retorna ao Governo Federal a convite. Agora, o nome de Jaques Pena será remetido à análise do Banco Central, e, uma vez aprovado, ele deverá passar ainda por sabatina na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo GDF

"O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Jacques Pena, foi escolhido pelo governador Agnelo Queiroz como novo diretor-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB). Ele deve assumir o cargo no lugar de Edmilson Gama Silva, que retorna ao Governo Federal a convite. O nome de Jaques Pena será remetido à análise do Banco Central, e, uma vez aprovado, ele deverá passar ainda por sabatina na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Jacques Pena é funcionário aposentado do Banco do Brasil, foi secretário-geral do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Brasília (1992 a 1995); membro do Conselho Deliberativo da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil – Previ (2000 a 2004); presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Brasília (2001 a 2003), além de presidente da Fundação Banco do Brasil, entre março de 2003 e maio de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou para uma ano sem salário, recebo pelo Brb, tentei renegociar como "veiculado" pelo banco. E nada...
Que "pena", que "pena" , que "pena" , que "pena"...
Cleibe