quarta-feira, 23 de junho de 2010

FEZ ÁGUA

Com a aliança consolidada entre PT e PMDB , algumas lideranças de diversas cidades ficaram sem rumo na vida partidária, a ver navios. Muitas declararam ser preferível ficar fora das eleições do que apoiar o PT. Outras dizem que irão apoiar Roriz numa espécie de apoio branco, sem fazer alardes. A cena até que seria cinematográfica, e com certeza contemplariam lideranças historicamente Rorizistas, carregando a bandeira de um candidato petista. O BLOG Conversou com uma liderança de Sobradinho, disse-me que a coisa está esquisita, que só vai contribuir com o voto. Essa mesma liderança, com qual conversei, disse que essa aliança tem tudo para ficar na história da política em Sobradinho e no DF.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou Pré-Candidato pelo PTdob Sobradinho, quero par... Sou Pré-Candidato pelo PTdob Sobradinho, quero parabenizar o Blog pelo exelente servico prestado a comunidade de Brasilia no tocante a política local. Creio que os eleitores do Distrito Federal tem nas urnas a maior oportunidade de escrever um tempo novo na política local, espero que as turbulencias sejam superadas e que a coerencia seja encontrada pelo elitor nas urnas, dando um rumo decente para a reconquista da confianca na política local. Espero ser aprovado na convencao de hoje em meu partido e prosseguir em minha luta de uma conquista da verdadeira política em nome da comunidade, já que sou um pré-candidato da linhagem do povo, oriundo de trabalhos prestados a sociedade a frente de uma entidade filantrópica de Sobradinho. Kico Locutor - PTdoB Sobradinho

MARCELO DE SOUSA NERES disse...

ESA ALIANÇA NÃO REPRESENTA EM NADA AS FORÇAS DE ESQUERDA DO DF, MAIS RESPEITA A DECISÇAO DA MAIORIA DO PARTIDO. SOU AGNELO , NÃO SOU PT.