quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

VALE TUDO

A transição do GDF que está acontecendo na biblioteca nacional, alem de relatórios, discussões em diversos temas de interesse do próximo governo, tem demonstrado um pouco da cena daqueles que teoricamente ocuparam o GDF apartir de janeiro,  assim como na campanha, onde de tudo aconteceu, até briga por conta de uma garrafa de coca-cola dentro do comitê por uma dirigente do PC DO B, ''não posso falar muito por que esse blog foi ameaçado''. Na transição não tem sido diferente, lobistas, puxa sacos de plantão, caravanas vindo de algumas cidades com direito a torcida organizada e tudo, vaidades, nervos à flor da pele, vamos relaxar gente, índio, calma! Não foi o Índio da costa candidato derrotado na chapa encabeçada por José Serra, mais um da tribo instalada no final da Asa norte, veio tratar de assuntos referentes ao Noroeste, e olha de carrão importado e tudo, os tempos mudaram! Outro dia estava eu por lá a convite, quando de repente eis que surge uma loira de mini saia de quase dois metros de altura acompanhada de um ex- Deputado Federal, um integrante da equipe de transição que estava ao meu lado, afirmou de pés juntos que era garota de programa, a conferir, ou seja vale tudo por um lugar ao sol, mais não precisa exagerar.

2 comentários:

Márcia Bentes disse...

Realmente rodrigo presenciei de tudo nessa campanha, baixarias de toda natureza, e na transição assim como na campanha já teve até briga, esse povo tem um apetite por cargos.

Paulo Maurício dos Santos disse...

Sou filiado a um partido aliado da base de Agnelo, tive diversas informações na transição, já estive com o governador nesse final de semana, o secretariado será mais técnico do que político, haverá muitas surpresas.