quinta-feira, 30 de junho de 2011

BOICOTE

Durante a solenidade de formatura do PROERD - Programa Educacional de Combate às Drogas realizada hoje(29) pela manhã no ginásio Nilson Nelson, cerca de cinco mil crianças que participavam do evento inexplicavelmente saíram dez minutos antes da fala do governador, acompanhado do Secretário de governo Paulo Tadeu e do presidente da Câmara Legislativa Patrício, o governador Agnelo falou para um ginásio praticamente vazio, o comentário foi que os professores boicotaram o governador...

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem fez esses comentários são realmente viúvas do Roriz e Arruda, eu estava presente no evento fotografando para a escola que trabalho e afirmo que a saida das criança se deu pelo simples fato de terem que ir para suas respectivas escolas onde pegariam suas conduções para voltarem as suas casas. Se alegarem que foi mal programado toda a parte cerimonial, concordo no fato de terem deixado a participação do Governador para o fim das apresentações.Agora aqui na na Secretaria da escola que trabalho vejo uma postagem sem conexão com a realidade simplesmente baseada em fofocas de recalcados, carpideiras rorizistas ou simplesmente dos que gostam de inventar inverdades.

Anônimo disse...

O ginásio tinha quase 15 mil alunos e não houve boicote. Quando o Governador foi falar era quase 11:30 e as crianças tinham que voltar para suas cidades até 12:00.
Simples assim. Apenas uma área de uma arquibancada tinha saido.