sexta-feira, 17 de junho de 2011

NEGOCIAÇÃO SÓ APÓS A GREVE

 DO CORREIOWEB:

A greve dos servidores do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) continua e outra assembleia já foi marcada. O encontro, que deve ser realizado na próxima terça-feira (21/6), busca avaliar o andamento da paralisação, além de definir as próximas atitudes a serem tomadas.

Desde o início da greve, o governo não negociou com os servidores, que prometem manter a posição até as reivindicações serem atendidas. Por sua vez, a Secretaria de Administração do Governo, explica que as negociações só serão retomadas após os trabalhadores voltarem às suas atividades normais.


Saiba mais...

Servidores do DER iniciam greve nesta terça-feira

Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do DF entram em greve Segundo o secretário geral do Sindicato dos Servidores e Empregados do DF, Cícero Rola, nesta quinta-feira (16/6) a greve foi avaliada e planos para buscar apoio político foram estudados. "Se o governo não quiser negociar teremos que procurar formas políticas de pressioná-lo", complementa o secretário.



A paralisação dos funcionários do DER começou nesta segunda-feira (13/6), após os grevistas rejeitarem uma proposta oferecida pelo governo. Eles pedem o adiantamento para julho do pagamento da segunda parcela de uma bonificação que receberiam em novembro.

Nenhum comentário: