sábado, 18 de junho de 2011

RICARDO QUIRINO VISITA GRUPO COMUNIDADE

O deputado federal Ricardo Quirino (PRB-DF) visitou ontem o Grupo Comunidade de Comunicação na companhia de assessores parlamentares e integrantes do partido. Na ocasião, Quirino falou sobre seus principais projetos e também a respeito da forte aliança entre PT e PRB. O deputado orgulha-se em participar do mesmo partido do ex-vice-presidente da República José Alencar e por apoiar a presidenta Dilma Roussef no projeto Brasil sem Miséria.

 Com um trabalho voltado para a defesa dos direitos humanos, o deputado tem atuado para reduzir o índice de violência nas escolas, mais conhecida como bullying. “Para mudarmos este quadro é preciso que exista uma aproximação maior da família com a equipe escolar, além de aumentar o salários dos professores, melhorar as condições físicas das escolas e oferecer um acompanhamento psicológico para crianças com problemas disciplinares”, defende.

Sobre a relação com o governo federal, Quirino frisa a fidelidade que existe entre os partidos. “Na aliança formada com o PT, o PRB foi o partido mais fiel nas votações do Congresso Nacional. Isso mostra o quanto estamos comprometidos”, disse o deputado. “Apoiamos o empenho do governo federal em eliminar a pobreza até 2015 e atender as expectativas da ONU”, conta. Quirino acredita que a situação de miséria em que se encontra grande parte da população brasileira chegou a um ponto tão crítico, que faz com que até a oposição concorde com projetos deste tipo.

Nenhum comentário: