sábado, 18 de junho de 2011

CLIMA RUIM EM BRASÍLIA, OBRIGA LULA A AJUDAR AGNELO

Brasília ganhou importante reforço para se restabelecer da crise política que abateu a capital federal. O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva prometeu ajudar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, a atrair os olhares do mundo para a cidade. Os dois petistas almoçaram juntos, ontem, no Brasília Alvorada Hotel e, à noite, participaram da abertura do 2º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, realizado no Centro de Convenção da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).



No encontro da tarde, que durou cerca de duas horas, Lula demonstrou-se sensibilizado com as dificuldades encontradas pelo colega no Governo do Distrito Federal, principalmente por conta dos entraves gerados pela crise deflagrada com a Operação Caixa de Pandora. Segundo o ex-presidente, Agnelo precisa ter força para seguir governando. Como forma de apoio, Lula disse estar disposto a ajudar a recuperar a imagem local por meio da divulgação positiva da capital da República nos diversos eventos e reuniões dos quais participa.

Já disse e vou dizer novamente, o clima na cidade é ruim, o governo não anda, existem rumores de um novo escândalo vir à tona, desta vez com integrantes do GDF, e confirmadas pelas afirmativas do presidente Lula, que prometeu ajudar Agnelo a governar,  muito estranho...


Nenhum comentário: