domingo, 18 de setembro de 2011

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por meio da Escola Vivencial de Trânsito – Transitolândia - e em parceria com o DETRAN abre, no próximo dia 19(amanhã), a Semana Nacional de Trânsito, que terá como tema “Década de Ações de Segurança no Trânsito 2011-2020 – Juntos podemos salvar milhões de vidas”. A abertura das atividades terá início às 9h, em frente ao Palácio do Buriti.

A solenidade contará com a presença do governador Agnelo Queiroz, do diretor-geral do DER-DF, Fauzi Nacfur Junior, do diretor do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF), José Alves Bezerra, entre outras autoridades.  Durante o evento serão desenvolvidas apresentações de peças de trânsito alusivas ao pedestre, ciclista e passageiros, exposições, intervenções artísticas com bonecos, sobrevoos do helicóptero do DETRAN, feira de saúde e passeios ciclísticos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos organizando um movimento no dia 12 de outubro contra o nepotismo no Gama. não aceitamos que a família Alckmin continue impunir.

Queremos que todos leve uma panela para a manifestação e assim iremos bate forte nesta panela estalado no Gama. Vamos organizarmos o maior Pane-laço que o Brasil já vil.
Entre no saite
http://www.gama-sem-nepotismo.com/