quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PSB-DF QUER VAGA DEIXADA POR BENÍCIO TAVARES

A Executiva do PSB-DF, com o apoio das zonais e segmentos do partido, realizará manifestação pública, na próxima segunda-feira (23), em defesa da luta do socialista Guarda Jânio para assumir o mandato deixado por Benício Tavares na Câmara Legislativa. A concentração será às 12h, em frente ao Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).
O intuito da legenda é dar visibilidade ao caso e garantir celeridade na apreciação, pelo tribunal, de ação protocolada, em outubro, por Guarda Jânio em que o socialista pede a anulação dos votos obtidos pelo deputado cassado do PMDB. Segundo com os advogados que cuidam do embargo, a anulação dos votos garante ao filiado do PSB-DF o direito de posse do mandato como deputado distrital.
De acordo com o presidente da regional, Marcos Dantas, todos os filiados e simpatizantes das causas socialistas estão convidados a participar do ato. “Chegou a hora para mostrar a unidade do nosso partido em defender uma causa tão importante não só para a estrutura de atuação do PSB-DF, mas principalmente para o futuro do DF”, destacou Dantas.
 

Nenhum comentário: