sexta-feira, 7 de maio de 2010

AS MÁGOAS DO SENADOR

No lançamento na noite desta quarta-feira (5), na Biblioteca do Senado, o jornal Página 64 do Instituto Presidente João Goulart  publicação eletrônica semanal e impressa mensal. O Senador Cristovam Buarque voltou a atacar o governo Lula, as mágoas do Senador parece não ter mais fim, criticou o atual Ministro por meio de decreto ter liquidado com a secretaria de que ele criou quando era ministro, que tinha como meta acabar com o analfebetismo, alguns jornalistas petistas que estavam no evento suspiraram e comentavam desse jeito vai ficar difícil o Cristovam na nossa chapa (chapa de Agnelo). A matéria de capa da edição mensal nº 1 é uma entrevista de página dupla com João Pedro Stédile, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
Participaram do evento os senadores Pedro Simon (PMDB-RS) e Cristovam Buarque (PDT-DF), a ex-primeira-dama Maria Teresa Goulart e João Vicente e Denise Goulart, filhos do ex-presidente da República deposto em 1964.
Durante a solenidade, foi exibido um documentário sobre João Goulart elaborado pelo jornalista Deraldo Goulart, da TV Senado. A edição eletrônica pode ser acessada no site do jornal: www.pagina64.com.br

Um comentário:

João Vicente Goulart disse...

Prezado Roberto;

è muito interessante que a aliança se realize, apesar das mágoas que podem haver ficado para trás. Não odemos deixar que novamente as oposições caminhem separadas, pricipalmente PT, PDT e PSB no DF.
Me permití colocar a tua notícia no site do Instituto, com osd devidos créditos ao seu Blog.
Nós também estamos preocupados pois pode até sair uma terceira via daqueles "que ninguém quer junto". Fiz inclusive um artigo a este respeito que está em nosso site: www.institutojoãogoulart.org.br
Saudações trabalhistas,
João Vicente Goulart.