segunda-feira, 3 de maio de 2010

RORIZ NA MARATONA DE FILIAÇÕES

O ex-go­ver­na­dor Jo­a­quim Ro­riz (PSC) não quer brin­ca­dei­ra no seu ro­tei­ro de pré-can­di­da­to. Já co­lo­cou o blo­co na rua com o es­tan­dar­te Ca­ra­va­na da Es­pe­ran­ça que a ca­da fi­nal de se­ma­na vai a uma ci­da­de do DF.
No sá­ba­do, 1º de mai­or, es­ta­cio­nou o lu­xu­o­so ôni­bus azul em Can­dan­go­lân­dia, ci­da­de tra­di­cio­nal de Bra­sí­lia pa­ra mais uma ma­ra­to­na de fi­li­a­ções. É cla­ro, man­dar o seu re­ca­do de que es­tá no jo­go, mes­mo com o Mi­nis­té­rio Pú­bli­co em seu en­cal­ço. Com seu fi­el es­cu­dei­ro, pre­si­den­te do PSC no DF, Va­lé­rio Ne­ves, o ex-go­ver­na­dor mar­ca pre­sen­ça do even­to. A con­vo­ca­ção pa­ra par­ti­ci­par do even­to não se re­su­me à co­mu­ni­da­de da Can­dan­go­lân­dia, mas tam­bém se es­ten­de às co­mu­ni­da­des do Nú­cleo Ban­dei­ran­te e Park Way. A co­or­de­na­ção de fi­li­a­ção lem­bra que pa­ra a pes­soa efe­ti­var a fi­li­a­ção de­ve ter em mãos o tí­tu­lo de elei­tor.

3 comentários:

fabio31 disse...

Quando JK resoveu criar Brasilia, Ele chamou de CAPITAL DA ESPERANÇA por esse motivo, Brasilia foi projetada para receber pouco mais de 500 mil habitantes.
Mas esse sonho foi tornando um pesadelo quando o SR° J.D. Roriz entrou no poder do DF, seus quatro mandato foi em criar um curral eleitoral, que assim a fez Samambaia, Recanto das Emas, Santa Maria e outras cidades),inchando Brasilia como se fosse uma panela de pressão e sem falar com as obras super faturada e a corrupção que ocorreu em todos os seus mandato.
Estamos em mais uma campanha, para as eleições de 2010. Como sera? Vai mudar ou vai continuar a mesma coisa? e se Roriz ganhar? Serar que estamos preparadopor mais 4 anos de miseria em nossa sonhada Brasilia? É VER PRA CRER

ELENICE GUERRA DE ARAÚJO disse...

RORIZ VAI GANHAR E DE LAVADA, O PT TEM CULPA NO CARTÓRIO

MÁRCIA SOLANO FIGUEIREDO disse...

PT É IGUAL A CATAPORA SÓ DÁ UMA VEZ!VOLTA RORIZ....