quarta-feira, 20 de julho de 2011

POSTO DE ATENDIMENTO DO DETRAN

Os moradores das cidades em que não há posto de atendimento do Detran agora vão contar com um serviço itinerante chamado Pronto Atendimento ao Cidadão. O objetivo é facilitar o acesso aos serviços de emissão de documentos e débitos, solicitação de 2ª via, consultas, alteração de dados, autorização para vaga de idoso, agendamento de vistoria, transferência de propriedade, entre outros.

Ao visitar a cidade, o Detran montará uma estrutura completa com tendas, oferecendo também atendimento nas áreas de educação, engenharia e fiscalização, visando dar solução imediata às reivindicações da comunidade.

A ação integrada contará com uma equipe formada por agentes de trânsito, educadores, engenheiros, analistas e técnicos. Cinco viaturas serão destacadas para monitorar as cidades durante os dias de operação, que contarão ainda com o apoio do helicóptero do Detran no patrulhamento aéreo.


 




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