quarta-feira, 13 de julho de 2011

PRODUTIVIDADE DA PM

Foi realizada na manhã de hoje, no Palácio Tiradentes (QCG), a apresentação da produtividade da Polícia Militar no mês de junho de 2011 em comparação com o mesmo período do ano passado (junho de 2010) na Asa Sul, Asa Norte e Área Central de Brasília. Os dados foram apresentados pelos comandantes do 1º BPM, 3º BPM e 6º BPM, unidades responsáveis pelo policiamento das áreas citadas.

Foram convidados para a apresentação dos dados os prefeitos das quadras das Asas Sul e Norte, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Brasília, senhor Saulo Santiago, os policiais gestores dos Postos Comunitários da área em questão, entre outros membros da comunidade e comandantes de unidades da PMDF.

A apresentação ocorreu com a presença do Comandante Geral, coronel Rosback, do Subcomandante Geral, coronel Moretto e do Chefe do Estado Maior da Corporação, coronel Alberto.

O primeiro comandante de unidade a apresentar os dados estatísticos foi o do 1º BPM, tenente coronel Luciano Teixeira, seguido pelo comandante do 3º BPM, tenente coronel Leonardo Sant'anna e do major William Delano, comandante do 6º BPM.

Eles mostraram a redução da maioria dos crimes em junho de 2011 em relação com o mesmo período do ano passado. Eles também deram ênfase às operações realizadas nas áreas, como a Operação Carrossel, realizada em parceria com o Departamento Operacional (DOP).

Após a divulgação dos números, foi realizada no pátio do Palácio Tiradentes a solenidade de homenagem aos policiais militares que tiveram condutas dignas de reconhecimento por parte da família policial militar.

O Comandante Geral, coronel Rosback, destacou a visita da comunidade e os projetos sociais desenvolvidos pela corporação, como a escolinha de futebol e de judô e karatê. Houve também a exposição de novos equipamentos adquiridos pela PMDF. Juntamente com o subcomandante e com o CHEM, o Comandante Geral entregou aos policiais homenageados um certificado alusivo à data.

Logos após as homenagens, todos foram convidados a tomarem o café da manhã.









































































Nenhum comentário: