quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ABRE O OLHO AGNELO

O governador Agnelo Queiroz assegurou, em coletiva segunda-feira, duas coisas: no seu governo só haveria ficha-limpa e que Raimundo Júnior comandaria a equipe de transição. E criou um problema, pois justamente o homem que escolheu tem pendências com a Justiça.

Por causa disso é que Raimundo não compareceu à reunião de ontem de manhã, convocada pelo governador Rogério Rosso, para que o atual governo e o eleito começassem a acertar os ponteiros. No lugar de Raimundo estiveram Chico Floresta e Abimael Nunes, que explicaram a ausência do coordenador escolhido por Agnelo: estaria tratando de outros assuntos também referentes à troca de gestão.

Só lembrando Raimundo Júnior foi citado no escândalo na caixa de pândora e responde por processo pelo TCDF por mal uso de verba pública na época em foi secretário na gestão de Cristovam Buarque.

Pareçe que alguns petistas não aprendem mesmo a lição! Abre o olho Agnelo...



Um comentário:

ANA JULIA CARIN disse...

INFELIZMENTE AGNELO TERÁ MUITO TRABALHO PARA ORGANIZAR E CONTEMPLAR TODOS OS ALIADOS, DO PC DO B ATÉ O PTB DE GIM, TODOS TERÃO ESPAÇO NO GOVERNO, DIZEM QUE SERÁ MAIS DIFÍCIL DO QUE OS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.