quarta-feira, 28 de março de 2012

GOVERNADOR VISITA CEILÂNDIA

Ceilândia comemorou, nesta terça-feira (27), seu 41º aniversário. A data foi lembrada, na manhã de ontem pelo governador do Distrito federal, Agnelo Queiroz, durante visita a subestação de potência móvel, instalada em Taguatinga Norte. Ele parabenizou a cidade mais populosa do DF – com quase 400 mil habitantes – e destacou os investimentos realizados nas diversas áreas da cidade.

“A melhor forma de homenagear a população da Ceilândia é investindo na melhoria das condições de vida da população”, destacou o governador Agnelo Queiroz. “A Ceilândia está se tornando uma cidade cada vez mais agradável para se morar, graças aos investimentos que estamos fazendo e que ainda vamos fazer”, afirmou.

Desde o início da atual gestão, o GDF tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população ceilandense. Entre as ações realizadas estão a construção e a reforma de praças; a instalação de Pontos de Encontro Comunitário (PEC), que deram opção de lazer e saúde aos moradores da cidade; melhorias nos centros de saúde e no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e investimentos na área de desenvolvimento econômico da cidade.
 

Nenhum comentário: