domingo, 11 de dezembro de 2011

CONFERÊNCIA DAS CIDADES

O governador Agnelo Queiroz participou na manhã deste sábado (10), juntamente com secretários de Estado, deputados distritais e administradores regionais, da etapa final da Conferência Distrital das Cidades – Extraordinária, que começou na sexta-feira (09) e segue até amanhã (11).
Com o lema Vamos pensar juntos a sua cidade e o tema Participação e responsabilidade na construção das cidades, o encontro tem como objetivo abrir espaço de participação social na formulação das políticas públicas que interferem no traçado e na vida do Distrito Federal.
“Este é um momento muito especial, que envolve todo o governo. Estamos em uma grande mobilização, com participação de todos os setores da sociedade, para discutir o que há de mais importante na vida dos cidadãos. Esta gestão, em sua visão democrática, entende que os problemas do Distrito Federal só serão resolvidos se estivermos abertos à população e aos setores organizados”, frisou Agnelo Queiroz.

O governador ressaltou que Brasília é Patrimônio Cultural da Humanidade e deve ser preservada com planejamento e, principalmente, de forma transparente e dentro da legalidade. “Todas as pessoas que estão aqui reunidas têm como meta participar com responsabilidade na construção da cidade e unir as palavras crescimento e qualidade de vida”, destacou Agnelo Queiroz.
“Estamos trabalhando para dar à nossa população uma cidade com qualidade de vida, com menos desigualdades, com perspectivas de oportunidades para a população”, completou, ao lado de diversos secretários de estado. 

Um comentário:

Gessi Ramalho disse...

é tudo mentira..o secretário da sedhab Magela fez tudo errado,induzindo,desrespeitando todo o nosso trabalho de 03 dias, fomos sem condições,almoço por nossa conta.
deve ser por isso que esta conferencia foi tão estúpida, ja estava tudo combinado..não foi respeitado o nosso direito democratico..o voto em plenária,voto soberano..não tinha reportéres,imprensa nenhuma.ele por medo do paulo tadeu ,conduziu tudo de forma contraditória e politica,quando o mesmo dizia que não tinha nada de politico...PRESIDENTA DILMA QUEREMOS UMA RESPOSTA..ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM, NÃO ESTAMOS NA DITADURA E NEM NA MONARQUIA. VIVEMOS EM UM PAIS DEMOCRÁTICO E TEMOS OS NOSSOS DIREITOS E ELES DEVEM SER RESPETADOS...SOCORRO LULAAAAAAA